quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Capítulo 10 - Feliz como nunca

                               Jorge abriu a porta e entrou fazendo silencio, pois tudo que queria era um escândalo com a chegada de Angelina, ele pendurou seus casacos na porta. Angelina estava mais bonita do que nunca, vestia um vestido azul-turquesa e um brinco de perolas, o cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo ondulado, ele ficou alguns minutos olhando para ela e ela sorriu singelamente.
- O que foi? – Ela perguntou
- Você – Ele riu – Está bonita como nunca – Ele se aproximou para dar-lhe um beijo quando ouve a voz da mãe:
- Jorge! Você chegou e não nos avisou? A quanto tempo está aqui? Angelina querida – Ela deus dois beijinhos em Angelina, que parecia desconsertada – Como vai? Está linda!
- Er.. Olá Sra. Weasley.. Br-brigada.. Ahn..
- Ande, ande! Estamos esperando por vocês o jantar está quase pronto, entrem. Vamos Jorge.
- Estou indo mãe – Ele segurou a mão de Angelina e entrou. Todos estavam sentados no sofá ouvindo os discos de Celestina Warbeck, a cantora preferida de Molly, ninguém parecia muito satisfeito, pois eram obrigados a ouvi-los em toda reunião de família.
- Bem – Jorge sussurou para Angelina – Esta é Celina Warbeck, como você deve saber, grande amiga de nossa família, íntima.
- Jura?!
- Ora! Mas é claro! Está todo dia aqui em casa, tocando, ninguém agüenta mais ouvir sua voz – Angelina deu um leve tapa no ombro de Jorge e riu o chamando de idiota.
- Oi pessoal. Angelina acho que você já conhece todos aqui não? Com exceção de Gui e Fleur – Ele a apresentou para o casal – Onde está a comida?
- É! Onde está a comida? Estou morrendo de fome – Rony falou
- Que novidade Rony – Harry falou
- Verdade, logo você com fome! – Hermione falou e todos riram, até Angelina, que estava envergonhada.
- Meninos e meninas, o jantar está pronto – Todos se dirigiram a mesa, sentaram-se e quando iam começar a por a comida no prato, Jorge se levantou e bateu a colher no copo.
- Ah não.. Logo agora?! – Rony falou
- Ronald! É só um minuto – Hermione falou
- Bem – Jorge começou – Estamos aqui pra comemorar a volta de Fleur para casa, junto da quase mais nova membro da família Weasley. Bem, eu e Ron devemos a você – Ele apontou para Fleur – um pedido de desculpas. A toda a família na verdade, mas queríamos pedir desculpas excepcionalmente para você, pois nós sabemos como é o St. Mungus, não é nada agradável ficar lá, a comida é horrível e as enfermeiras são rabugentas como Filch – Todos riram, Hermione puxou a camiseta de Ron para cima, fazendo sinal para que ele se levantasse, ele levantou desengonçado – Bem Fleur é isso. Desculpe-nos pelo que fizemos. Tem algo pra falar Ron?
- Não, você disse tudo cara.
- Ok. E outra coisa, vim re-apresentar minha namorada, Angelina – Ele sorriu para ela – É bom vocês se acostumarem com ela, porque ainda vão ter que agüentar ela muito tempo, tudo bem, não vai ser fácil, mas nos lutamos na guerra de Hogwarts, o que não conseguiríamos fazer? – Todos riram novamente – É isso, vai com tudo Ron – Rony começou a comer, assim como todos os outros.
                               No final do jantar todos se reuniram na sala para conversar ao som de Celina Warbeck, não gostaram disso, mas a conversa estava tão empolgante e alta que nem ouviram ou deram conta do que estava tocando. Angelina ficou praticamente intima da família, todos riram, se divertiram, brincaram etc. Foi uma noite maravilhosa, perceberam que já eram duas e meia da manhã e Angelina ficou louca, dizendo que seus pais iriam lhe matar, Jorge falou que não iriam pois ela estava com ele, ou seja, estava com Merlin. Ela se despediu de todos, apesar da Sra. Weasley insistir que ela ficasse e dormisse com todos, havia vagas sobrando, mas Angelina preferiu ir para casa já que seu pai estava a esperando.
                               Jorge andou com ela até o fim da estradinha que dava para A Toca. Eles foram conversando de como a noite havia sido boa, de como a família já gostava de Angelina e de como os dois estavam felizes, eles se beijaram e Angelina perguntou para Jorge quando ele visitaria a sua casa, afinal, ela já tinha vindo a sua duas vezes, o gêmeo apenas respondeu “o seu pai vai gostar de um cara que saiu da escola de vassoura jogando logros na diretora?”, ela apenas respondeu “todos gostam de você, Jorge”. Eles deram um último beijo e Angelina aparatou para casa, ele aparatou na porta d’A Toca, entrou e se ajeitou para dormir.                            
                               Tinha sido uma ótima noite. Jorge se sentia feliz como nunca.

Um comentário:

  1. OOOiiie..
    Eu queria falar sério aqui e pedir a sua permissão pra postar a história no nyah, já que é uma história que eu gosto muito, caso você não queria mais escrever eu adoraria continuar .
    mande-me um e-mail por favor
    carolzinhafofura@hotmail.com

    ResponderExcluir